Featured

O deus que caiu na Terra e voltou para as estrelas

David-Bowie-Lazarus-video

A todo momento nós somos constantemente lembrados que somos mortais, e que não importa o quão forte a gente reze para as pessoas que significam algo para nós não falecerem, nós recebemos a triste realidade nas nossas caras. David Bowie foi sempre uma inspiração para mim, uma delas era o sonho de um garoto que queria ser astronauta. Musicas como Space Oddity ou Life on Mars alimentavam a imaginação de um garoto que amava o espaço, e graças a essas musicas, virou um grande fã do Bowie, e mesmo depois de desistir desse sonho, as musicas de Bowie ainda o ajudaria.

David Bowie também me ensinou como você devia realmente ser como pessoa. A sua vida inteira Bowie foi tratado como aberração por vários motivos, por acharem que ele era gay, pelo seu senso de moda, basicamente toda a originalidade dele era julgada pelas pessoas de mente pequena. Anos depois, ele ainda continua a mesma pessoa, só que a diferença é que todo mundo idolatra ele agora e querem ser que nem ele. Ele é o exemplo de como as pessoas deveriam ser, não ligar para as pessoas que apontam e riem, que te julgam por algo tão minimo, você devia ignorar tudo e ser quem você é, uma aberração, por mais difícil que seja. Ele me inspirou, como criador, em sempre continuar indo em frente. Se você não esta contente com algo que você produz, tente mudar, sempre continue se movendo e não deixe a fadiga sobre o seu trabalho chegar em você, porque isso pode ser muito destrutivo. Isso me fez ficar sempre mudando os estilos do que eu escrevia, tinha vezes que eu escrevia uma aventura simples, outra sci-fi, e de vez em quando arriscar em terror, o importante para mim virou nunca ficar parado em um estilo, sempre arriscar cada vez mais.

David Bowie estava comigo nos momentos em que eu estava triste, ele estava comigo nos momentos em que eu estava feliz, e ele influenciou a minha vida de uma maneira completamente diferente, e não só a mim, ele influenciou provavelmente a maioria dos músicos que você escuta.  Farewell, meu camaleão do rock,  você não perdeu uma batalha de 18 meses contra o câncer, você ganhou uma de 69 anos no mundo musical.

 

Click to comment

Mais populares:

To Top